A primeira edição do festival The Town acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, até domingo (10). O evento foi surpreendido, na madrugada desta sexta-feira (8), com um incêndio.
O perfil do Corpo de Bombeiros no Twitter divulgou imagens do ocorrido. Segundo a corporação, o fogo começou por volta de 5h30 da madrugada. Cinco viaturas foram ao local conter o fogo. Não houve vítimas.
Segundo reportagem da Veja São Paulo, um representante do evento compareceu a delegacia próxima que investiga o caso, 48º DP (Cidade Dutra), para prestar depoimento.
A hipótese trabalhada é que o fogo teria sido causado por conta de uma fritadeira.
